top of page
Chá Japonês

Blog Inspira

Blog sobre liderança inspiradora, Feng-Shui, Inspiração, Mentoria e Coaching para Líderes

  • Foto do escritorFernanda Helena

Ter um ambiente para melhor liderar


Os nossos antepassados sempre estiveram conscientes da importância do meio que os rodeava. E escolhiam os locais para habitar ou para obterem melhor ganhos agrícolas de acordo com os elementos da natureza, nascentes, montanhas ou planícies.


Hoje, os benefícios de reunir as melhores condições do ambiente envolvente permanecem como um factor de poderosa influência quando queremos obter melhores resultados da nossa ação humana.


Os princípios de Feng-Shui, uma prática oriental de harmonia espacial, e que literalmente as suas palavras representam "vento" (feng) e "água" (shui) quando aplicados a um local de trabalho permitem maximizar os resultados de foco, produtividade e Bem-estar.


E na sua aplicação aos modernos espaços de trabalho de líderes que acompanho, uma das prioridades que atualmente dou são aos espaços de reunião, pequenos ou mais espaçosos. Isto porque sendo locais de tomada de decisão é essencial que estejam ali criadas as melhores condições para os líderes contarem com o ambiente que os ajude a melhorar a sua performance mental em momentos cruciais. As cores, a luminosidade, o posicionamento dos moveis e elementos naturais disponíveis devem criar sempre a maior harmonia que seja possível de alcançar.


Ensino sobre os benefícios e como os líderes podem começar a aplicar o Business Feng-Shui nos seus locais de trabalho no Programa Líderes Inspiradores.


Saiba mais sobre a próxima Edição de Verão dos Líderes Inspiradores AQUI no nosso site!

Com Inspiração!



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Em destaque

Coaching
Coaching
Partilhe a Inspiração!
fotografia Fernanda helena

Se gostou da temática dos artigos, clique no botão do coração para fazer ‘like’, faça o seu comentário na caixa abaixo e partilhe com os seus amigos nas redes sociais ou via email, usando ícones à esquerda no fim do post.

bottom of page