Se a nossa vida decorre através de dias preenchidos dos nossos compromissos mais amplos, e com grande dose das escolhas do momento; para a maioria das pessoas são as escolhas quotidianas que descoram, e são precisamente essas as que promovem os maiores resultados nas nossas vidas.
Mas a verdade é que não aprendemos nas escolas ou sociedade a escolher pelo melhor, pelo nosso bem, e dos outros, ou a integrar hábitos mais benéficos a nível físico, emocional ou mental.
Por isso, cabe-nos, como adultos, que já sabem o valor das escolhas quotidianas para as nossas vidas, querer mudar o que não esteja a levar-nos na direção mais saudável e feliz. E aqui, chegado a este ponto é preciso “ter garra”, é preciso aprender outras formas para lidar com as mesmas circunstâncias que se têm, e com as que se movem à nossa volta. É preciso ter um foco positivo maior que as adversidades que se “vêm” à volta. É preciso ter inspiração.
É sobre fazer novas escolhas quotidianas que promovam estados internos e dinâmicas pessoais mais eficazes, para vivermos vidas mais plenas.
Se quer aprender como pode começar a desenvolver maiores níveis de Bem-estar diário, conheça AQUI a minha proposta de Bem-estar para líderes e profissionais de vida moderna inspire-se a ter a sua nova experiência e caminhada de Bem-estar.
Gostei muito deste artigo