top of page
Coaching
Chá Japonês

GET INSPIRED

Fernanda Helena's Inspiration Blog

Search
  • Writer's pictureFernanda Helena

Workshop de Feng-Shui para o Natal

Updated: Nov 28, 2022


Vem aprender a criar Inspiração de Natal todo o mês na tua Casa!


  • Se queres aprender a aplicar Feng-Shui nos teus espaços este workshop é para ti!

  • Se já iniciaste a prática de aplicar Feng-Shui na casa este workshop é para ti!

  • Se gostas desta época de Natal e de tornar toda a sua envolvência mais feliz possível para a família, este workshop é definitivamente para ti!

·

O Natal é a época do ano em que as nossas casas tomam uma maior preponderância, e em que todas as dinâmicas pessoais e familiares apelam a uma experiência mais profunda e ampla dos afetos e da partilha.


A base de ensinamentos deste workshop é o Feng-Shui aplicado a eventos e momentos celebrativos, uma dimensão da sua aplicação menos conhecida para a maioria das pessoas. Por exemplo, pode-se aplicar Feng-Shui para bodas de casamento, aniversários, festas e inaugurações de empresas e, neste caso, vamos aprender a aplicar para as Festividades do Natal.


Há nove anos que realizo workshops sobre esta temática e a experiência generalizada, é que é sempre novidade para todas os participantes. Ninguém fica indiferente às aprendizagens que recebe nos Workshops de Natal e que marca positivamente uma nova forma como concebem a vivência deste tempo nas suas casas e com as suas famílias no futuro.


O convite é que descubram o que colocar na casa para intensificar o sentimento de magia desta época e a conexão que permite uma convivência salutar com as pessoas que nos são mais queridas. E para isso vou ensinar a criar a energias que tornam o Espírito de Natal uma experiência que se vê e que se sente.


Em específico neste workshop vamos aprender:

  • Como dar presentes com energia positiva

  • O significado energético dos símbolos do Natal e como e onde os usar na casa

  • O posicionamento energético da árvore de Natal

  • Vivências para o mês de Dezembro na casa e para os dias festivos que envolvem todas as pessoas

·

Todas as práticas ensinadas são inspiradas na Filosofia Oriental de Feng-Shui, de viver em harmonia com os ambientes, e adaptadas à realidade moderna ocidental de modo que todas as pessoas que a aprendem e aplicam possam desenvolver maior conhecimento e obter uma melhor experiência dos seus ambientes para benefícios de todos à sua volta.


Estrela de Natal:

Quinta-Feira, 1 Dezembro 2022

10H-11:30H

Valor: 36€

Plataforma digital ZOOM


Inscrições aqui até 30 Novembro 2022!




23 views0 comments

Highlighted

Coaching
Coaching

Share the Inspiration!

photography Fernanda Helena

If you liked the theme of the articles, click on the heart button to 'like', make your comment in the box below and share with your friends on social networks or via email, using the icons on the left end of post.

bottom of page