O início de ano pode ser é um tempo motivador para a definição de novas metas. Contudo, podemos acionar esta ação em qualquer altura e apoia-nos ainda mais quando estamos ou queremos impulsionar uma mudança, pessoal, profissional ou social.
E como para que algo aconteça é necessário um início, para novos inícios é necessário haver as condições favoráveis à sua realização. Quando queremos desenvolver ações potenciadoras de próximas etapas e realizações podemos começar pela que designo de etapa “preparatória” para qualquer alteração positiva que se quer experienciar, e que é o LIBERTAR.
LIBERTAR é abrir caminho para que novas possibilidades possam acontecer.
Querer libertar é uma ação de quem quer avançar e renovar(-se). As mudanças de vida que acompanho contemplam esta etapa de identificar o que há para libertar, e que ocorre de acordo com as particularidades de cada pessoa e dos seus espaços, para que possa depois ser criada a sua Inspiração Pessoal. Para quem se quer inspirar para dar espaço ao novo na sua vida, a proposta deste mês é decidir em quê e do quê se quer LIBERTAR: Emoções que criam mal-estar, situações que prejudicam ou espaços físicos confusos e atulhados. Se o fizer, que o LIBERTAR seja com a consciência do que isso significa, para recriar um novo tempo de novas oportunidades.
Todos nós ganhamos em LIBERTAR, periodicamente, para manter o nosso Bem-estar.
Comentários