Inspira-te

O Blog de Inspiração de Fernanda Helena

 

Partilhe a Inspiração!

Se gostou da temática dos artigos, clique no botão do coração para fazer ‘like’, faça o seu comentário na caixa abaixo e partilhe com os seus amigos nas redes sociais ou via email, usando ícones à esquerda no fim do post.

 
  • Fernanda Helena

Natal: A época da magia e os símbolos nas casas



A época natalícia é especialmente propícia a dar sentido às experiências, a dar atenção aos pormenores, a demonstrar afetos, a estar ou comunicar realmente com os outros, aproximando crianças e adultos a essa magia que é ditada pelo que se acredita.


Com o Feng-Shui aprendemos a desenvolver uma maior consciência daquilo que escolhemos rodear-nos nos nossos ambientes pessoais e sociais. Rodeamo-nos de símbolos e de significados, que serão tão mais poderosos neste tempo, quanto mais conscientes estivermos deles.


Assim, para este Natal deixo um lindo ensinamento de Feng-Shui - ter uma imagem de Renas, símbolo de gentileza, amor, saúde e longevidade. Como animal, as renas são conhecidas pelas suas características de leveza, velocidade, resistência e vida longa. Ter um casal de renas na casa representa boa sorte e atrai vibrações de prosperidade, longevidade, paz mental e saúde na família. Ao olharmos para uma rena é fácil sentir a energia da sua graciosidade e leveza. Afinal de contas, as renas são um dos símbolos chineses de Feng-Shui.


Finalmente, lembremos um princípio de ouro de Feng-Shui: Menos é mais. Faço votos que se possa inspirar neste Natal ao reduzir o superficial e dar maior espaço e energia ao que é essencial para si, para as pessoas da sua vida e para o mundo!


Um Natal mega inspirador para si e os seus ambientes!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo