top of page
Coaching
Chá Japonês

Inspira-te

O Blog de Inspiração de Fernanda Helena

  • Foto do escritorFernanda Helena

Na Mudança do Ano, do Ciclo, do Mundo

Atualizado: 15 de abr. de 2023


Estamos em mais um ciclo de nascimento, de regeneração, de inspiração.


É tempo de refletir, de olhar para cima e para a frente de dar espaço a pensar a transformação e a elevar os ambientes humanos que podemos à nossa volta, para darmos oportunidade a um Novo Mundo marcado por uma maior unidade.


A nível individual, a mudança do ano é também de suma importância para quem quer aprender a ter objetivos grandes, onde possa colocar foco ao longo do ano, no sentido da própria mudança e evolução. E aqui, ainda que seja hoje “espaço comum” a noção de criar objetivos, o diferencial de os alcançar é de quem desenvolve uma mentalidade de apoio aos resultados que se pretendem. E esta é a “arte e beleza” do Coaching, disponível para quem quer desenvolver disciplina, organização pessoal e vontade de se superar. Foi esta prática de magia que me impressionou, inspirou, e atrevo-me hoje a dizer, me transformou!


Sendo esta uma época, literalmente, especial, pela inspiração acrescida que traz a quem se dispõe a viver nas suas energias e naquilo que me é possível contribuir, pode contar comigo quem quer aprender a avançar em 2023 ao ritmo dos Céus na Terra. E, por isso, um dos meus contributos que abro a quem se sintonizar com esta oportunidade, é a de marcar uma Sessão de Coaching de Inspiração gratuita para delinear perspetivas futuras para o novo ano.


Assumidamente, a nível profissional e social estou a fazer a minha parte na mudança do ano, do ciclo, do mundo… A sua, cabe-lhe a si, sentir, ousar e decidir agir! Os meus melhores votos é que escolha integrar no novo ano uma realidade de Bem-estar e efetiva inspiração na sua vida. FH

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Em destaque

Coaching
Coaching
Partilhe a Inspiração!
fotografia Fernanda helena

Se gostou da temática dos artigos, clique no botão do coração para fazer ‘like’, faça o seu comentário na caixa abaixo e partilhe com os seus amigos nas redes sociais ou via email, usando ícones à esquerda no fim do post.

bottom of page