top of page
Coaching
Chá Japonês

Inspira-te

O Blog de Inspiração de Fernanda Helena

  • Foto do escritorFernanda Helena

Feng-Shui para integrar a Harmonia na Vida



Desconhecido, ainda, para a maioria, curiosidade para uns e já uma experiência quotidiana para outros, o Feng-Shui é uma técnica oriental de harmonização de espaços, que quando aplicada de forma correta traz resultados imediatos na vida de quem interage neles.


Além de apaixonada por ensinar este ensinamento a grupos e por acompanhar etapas pessoais e profissionais de quem por cá já procura integrar esta prática de Bem-estar nas suas vidas demasiado ocupadas, o fundamento maior desta ação é a minha experiência continuada há mais de vinte anos com continuados benefícios a nível pessoal e profissional.


Atualmente, dedicada inteiramente ao ensino do Feng-Shui através de cursos online e Mentoria 1 to 1, e a dar maior expressão às áreas de Business e Liderança, apresento este mês dois eventos inovadores desta abordagem em Portugal.



Porque acredito que aquilo que damos maior valor na vida se reflete nas nossas escolhas diárias, e que na medida em que saibamos criar valor já, maior sentido toma a cada dia a nossa vida. E o ambiente em que nos colocamos é um dos fatores mais prejudiciais ou potenciadores do auto-valor, ainda que não o saibamos... É sobre isso, também, que vou abordar nos próximos eventos que vou anunciar para os próximos meses.


E a quem interessar, podem já encontrar nesta edição duas oportunidades para se inspirarem: O evento de destaque do mês "Feng-Shui para o Home Office" e o inovador evento de "Feng-Shui para Lideres". Podes consultar info detalhada sobre cada um destes eventos na CHI de Janeiro 2021.


Com toda a esperança e confiança que a nossa ação positiva e coordenada pode ter para criar condições de vida mais saudáveis, felizes e cooperativas no mundo, que está em franco apelo de mudança a nível humano, deixo o meu abraço para todos e para cada um com Harmonia,


Fernanda Helena

 


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Em destaque

Coaching
Coaching
Partilhe a Inspiração!
fotografia Fernanda helena

Se gostou da temática dos artigos, clique no botão do coração para fazer ‘like’, faça o seu comentário na caixa abaixo e partilhe com os seus amigos nas redes sociais ou via email, usando ícones à esquerda no fim do post.

bottom of page