top of page
Chá Japonês

Blog Inspira

Blog sobre liderança inspiradora, Feng-Shui, Inspiração, Mentoria e Coaching para Líderes

  • Foto do escritorFernanda Helena

Aprendi a liderar pelo interior

Atualizado: 2 de mai.


Fernanda Helena


Sou quem me tornei. E aprendi a gostar de quem sou e a realizar o que mais me amplia e inspira. E este foi um caminho escolhido e percorrido com consciência.


Em cada dia, cada escolha, cada desafio, o diferencial foi expressar o que mais sou… e manter-me a ser alegria, a gostar de surpresas e a acreditar na magia que cada ato comprometido pode fazer acontecer.  


Aprendi a liderar pelo interior!

E inspirei-me com líderes, homens e mulheres que fizeram caminhos diferentes, com filósofos, os ocidentais e os orientais, que existem formas de nos superarmos se acreditarmos e agirmos em conformidade. E que ter as nossas “pessoas” para percorrer estas etapas de sermos algo mais na nossa humanidade é um valor maior. Por isso, também, o que sou está no que faço e individualmente, em grupos e comunidades levo inspiração para quem quer liderar na sua vida.


Em Maio e Junho vou estar, com tudo o que sou, a partilhar o poder da liderança interior para Mulheres que também a queiram desenvolver.


As inscrições estão a decorrer para o Novo Programa de Liderança no Feminino destinado a mulheres líderes, executivas e profissionais que desejem desenvolver as suas qualidades de equilíbrio interior e liderança.


Se já conheces os meus programas ou se experimentaste uma das minhas doses de inspiração, convido-te a comentar e partilhar a tua experiência no contacto com quem sou e o que faço a inspirar a viver e trabalhar com um sentido de Harmonia.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Em destaque

Coaching
Coaching
Partilhe a Inspiração!
fotografia Fernanda helena

Se gostou da temática dos artigos, clique no botão do coração para fazer ‘like’, faça o seu comentário na caixa abaixo e partilhe com os seus amigos nas redes sociais ou via email, usando ícones à esquerda no fim do post.

bottom of page