Fernanda Helena
Aprender a viver com Bem-estar
Atualizado: 15 de abr.

Aprendi que sentirmo-nos bem é com toda a certeza resultado das nossas ações comprometidas e pensamentos mais elevados. E isto está com toda a certeza na base das mudanças interiores que me tenho proposto realizar para viver com maior Bem-estar.
E estar bem requer-nos todas as nossas mais ínfimas forças e tantas vezes a coragem do mais desafiante, parar e escutarmo-nos, para melhor avançarmos. Mas foram estas opções que eu quis aprender a fazer para melhor viver.
E as escolhas continuadas e experiência reunidas ensinaram-me que quando queremos melhorar o nosso Bem-estar e qualidade de vida interior, tal como as nossas outras conquistas exteriores, avançamos sempre mais fortes; e neste "lado da equação" não é certamente com palavras ou frases bonitas que lá chegamos - é com ações concretas e continuidade e, no meu caso, muita inspiração que alcanço tudo a que me desafio – encontrar um sentido de equilíbrio onde basear as vivências quotidianas e realizar o que me acresce e faz feliz. É fácil? – não. É possível? Claro que é, ou eu não estaria a escrever estas palavras!
E sigo ligada e grata a quem tem feito este caminho comigo, e a todas e muitas pessoas que me têm permitido partilhar com elas o que aprendo praticando e vivendo.
E hoje celebro este aprender a viver com Bem-estar fazendo os maiores votos que quem leia estas linhas e sinta um apelo interior para querer melhorar o seu "mundo interior", só posso dizer… Inspira-TE! Vivemos o tempo das maiores possibilidades de crescimento humano… Mas prepara-te, busca as ajudas que necessitares e toma a ti o caminho que tens pela frente. E vais lá chegar!
E como ouvi esta semana numa sessão de mentoria de uma meentee: “Quando uma pessoa cura a sua vida, está a curar o mundo”. Se assim sentires, faz também a tua parte.
Estou a enviar-te a maior inspiração para que sigas o teu coração!